Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

Potes de Vidro Decorados

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos esses potinhos! Você comprou esses potes ou reutilizou?

Abraço! Giovani Godoi

Mirian Godoi Tomich disse...

Obrigada, Giovani!
...Então, eu usei potinhos de "Papinha Nestlè" (sem a intenção de fazer merchan...rsrs...).
Beijos doces

Anônimo disse...

Genial os potes!
Adorei!
Estão à venda?
Voce sabe que é uma ótima idéia pra lembrança de aniversário?
Pode-se enche-los de guloseimas,
enfeitinhos...ou até mesmo pequenos brinquedos

Mirtes disse...

Estes potinhos ficaram um encanto!!!
Com aquelas suas truffas dentro então...hummmmm é de fazer qualquer visita babar!rs

Beijos!

Anônimo disse...

Miiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu quero um pote desses pra mim!!!!!!!!!
Ficaram lindos!!!
Beijócas! Ma

Andréa Moraes disse...

Olá..amei seus potinhos, visto que tenho 8 aqui comigo e nao sei nem como começar1 Não sei ql cola se usa no vidro para nao aprecer por dentro, se vc puder me ajudar te agardeço. Realemente os seus ficaram um encanto. Parabens