Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parceria Seller

Olá, Amigos!!!

Gostaria de compartilhar com vocês uma novidade que para mim também representa uma enorme satisfação... A partir de hoje, estarei contando com a valiosa parceria da SELLER para as minhas criações em E.V.A. Isto significa que estarei usando nos meus artesanatos produtos desta excelente marca... Porque só a SELLER, fabrica e comercializa placas de E.V.A. atóxicas (eu sou alérgica e isso para mim é uma "benção"!!!), laváveis, com texturas homogêneas, onde você pode usar e abusar da sua imaginação... Podem ser pintadas, recortadas, coladas, costuradas, desenhadas... e, acreditem, até passadas à ferro, a fim de serem modeladas para a execução de alguns trabalhos...

E então??? O que estão esperando??? Entrem agora no site e conheçam todas as novidades com as quais somente a SELLER pode nos presentear:


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mirian!
Que bom voce ter agora essa parceria. Por dois motivos:
Primeiramente porque voce merece isso e muito mais...,devido as suas habilidades criativas e a facilidade de comunicação escrita e falada que lhe é peculiar. E,por nos dar a oportunidade de conhecer novos produtos, como os da Seller,que só vem facilitar a vida de quem ,como eu, faz alguma "arte"
Marla

Mirian Godoi Tomich disse...

Agradeço de coração o seu comentário... Espero conseguir estar sempre "à altura" das expectativas dos simpatizantes deste blog... Afinal de contas, vocês merecem!!! Beijos doces

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Parabens pela parceria