Powered By Blogger

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Neste dia, deixo aqui uma mensagem especial para o meu amado noivo:


É como diz a "nossa canção" (Campos de Ouro):
 
"Você se lembrará de mim quando os ventos do oeste se moverem
Sobre os campos de cevada
Você pode dizer ao sol em seu céu ciumento:
Quando caminhamos em campos de ouro

Então, ela levou seu amor
Para contemplar por algum tempo
Entre os campos de cevada
Em seus braços ela caiu como seus cabelos caem
Entre os campos de ouro

Você ficará comigo, será o meu amor
Sobre os campos de cevada
Você pode dizer ao sol em seu céu ciumento
Quando caminhamos nos campos de ouro

Vejo os ventos do oeste como apreciadores apenas
Entre os campos de cevada
Senti seu corpo erguer-se quando beijei sua boca
Entre os campos de cevada

Eu nunca fiz promessas passageiras
E houve algumas que eu quebrei
Mas eu juro que nos dias que ainda restam
Caminharemos em campos de ouro

Muitos anos se passaram desde aqueles dias de verão
Entre os campos de cevada
Ver as crianças correrem na velocidade que o sol se põe
Entre os campos de cevada
Você se lembrará de mim quando os ventos do oeste se moverem
Sobre os campos de cevada
 
Você pode dizer ao sol em seu céu ciumento
Quando caminharmos nos campos de ouro
Quando caminharmos nos campos de ouro
Quando caminharmos nos campos de ouro"
(tradução de Fields of Gold - Sting)
Parabéns a todos os "eternos namorados" !!!


2 comentários:

Carlos disse...

Minha querida,

Que todos os "campos" por onde a gente passear juntos sejam de "ouro" para nós.. Que haja brilho nos caminhos que trilharmos juntos, e que o sol do Céu ciumento torne esse brilho eterno para nós.. ;-)

Beijos e Feliz Dia dos Namorados!

Mirian Godoi Tomich disse...

Te A...!!! :-)