Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

De volta...

Olá, Pessoal!!!
Estou de volta... A viagem para Ibirá foi simplesmente MARAVILHOSA... Lugar belíssimo, gente bacana e bonita... E, principalmente, bastante aprendizado... Cinco dias que, com toda a certeza, ficarão para sempre gravados com muito carinho na minha memória... Valeu!!!

Assim que cheguei, apesar de estar muito cansada, entrei na internet, a fim de ver o blog e os e-mails recebidos... Obrigada a todos que visitaram o blog e também àqueles que deixaram seus comentários tão valiosos, durante estes cinco dias em que estive ausente! Agradeço também os e-mails recebidos, com votos de que eu fizesse uma boa viagem e tecendo elogios aos artesanatos que venho fazendo... Em especial, pelas mensagens enviadas pela minha querida prima de Ubatuba, Cláudia Regina (e seu filho, Ian; lindo demais)... pela minha amiga de faculdade, Andrea (e sua filha Ana Laura)... pelo meu noivo, Carlos.... pela sempre doce Andréia Festucci... pela amiga sempre presente,... pelos meus amados pais, Eduardo e Larrene... e pelos meus adoráveis irmãos, Lucas e Giovani...
Beijos doces a todos vocês!!!

2 comentários:

Andrea disse...

Oi amiga!!!!!!!!!!!!!!
Bem,adorei tua mensagem.
Quero te dizer tb que vc é uma amiga que depois do sufoco terminar manteremos contatos.
BjBJ doces

Carlos disse...

Que gostoso viajar para um lugar de natureza, pra sair da rotina do dia-a-dia da cidade, mesmo que seja para conciliar curso e lazer..
Fica com Deus, amoreco!

Beijocas!